sábado, 17 de novembro de 2007

UMA QUEDA ANUNCIADA


Venho hoje com uma sensação de impotência, o meu clube de coração foi rebaixado a terceira divisão e eu nada posso fazer, o Santa Cruz F.C. uma das maiores instituições futebolísticas do País não caiu hoje á série C, não. O Santa Cruz começou a cair naquele penalty perdido por lecheva na final do Pernmabucano 2006 contra a coisa "sport", quando em uma das maiores alegrias de minha vida em 2005 eu vi o Santa Cruz subir a elite do futebol nacional pela 2° vez, após 1999 quando subimos na base na raça em 2005 subimos na base do bom futebol, ali quando pensávamos que no próximo ano faríamos uma bela volta a elite, fomos rebaixados novamente, e indignados com o rebaixamento crucificamos o presidente Romerito jatobá, e como em uma diretas já nos sentimos livres da corja do Zé Neves, elegemos Édson Nogueira com uma esperança que há muito tempo não se via no Arruda, no inicío do mandato trouxe de volta o ídolo Givanildo Oliveira ao comando da equipe, na Copa do Brasil passamos uma vergonha jamais sofrida fomos eliminados na 1ª fase para o novato Ulbra, no Pernambucano com as contratações mirabolantes do presidente fizemos a pior campanha da história da nossa história terminanos em 7° lugar por pouco não caimos, as poucas alegrias que tivemos foram os gols do eterno Marcelo Ramos, daí veio o Brasileiro e a esperança de voltarmos a elite, mais uma vez iludidos pelo "canalha" Édson Nogueira que sempre dizia "Eu não tenho a menor dúvida que o Santa subirá a 1ª divisão", e as rodadas foram se passando Givanildo já no Pernambucano abandonou o barco, daí veio Charles Muniz que nada entendia de futebol, passada várias rodadas em mais uma contratação do Presidente veio Mauro Fernandes para fazer história no Santa Cruz F.C., o pior técnico que já passou sem sombras de dúvida na história do Santa Cruz, e junto com o Édinho conseguiram o que queriam rebaixar o Santa a terceira divisão. Hoje uma criança chora, um estado chora, uma Nação inteira chora, Eu Choro e muito.

Um comentário:

Joaquim Oliveira disse...
Este comentário foi removido pelo autor.